'Não tinha nem mais tesão para cantar', diz Gusttavo Lima sobre depressão - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'Não tinha nem mais tesão para cantar', diz Gusttavo Lima sobre depressão
Conteúdo editorial fornecido por Estadão
Divulgação


O cantor sertanejo Gusttavo Lima, do sucesso "Tchê tchêrere tchê tchê / Gusttavo Lima e você", falou sobre seu problema quando foi clinicado com depressão há alguns anos em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, 29.

"É algo muito complexo. Você tenta digerir, tenta saber o que está acontecendo com você mesmo, e não se encontra. Acaba batendo tristeza, você para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar isso é estar perto da minha família, das pessoas que eu amo", disse.

Em seguida, complementou: "Terminava o show no domingo, saía correndo pra fazenda dos meus pais, ficava lá o resto da semana até quinta-feira. Não tava tendo nem mais tesão para cantar. Era meio que um negócio de 'trabalho', mesmo. Perdi minha irmã em 2012, nem pude estar no velório dela... Foram muitas coisas que foram influenciando".

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas