Perseguição a veículo roubado deixa 2 mortos e 6 feridos no Butantã, em SP - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Perseguição a veículo roubado deixa 2 mortos e 6 feridos no Butantã, em SP
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SANDRA CAPOMACCIO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma perseguição a um veículo roubado terminou neste domingo (4) com a morte de duas pessoas. O caso ocorreu no início da madrugada na região do Butantã, zona oeste paulistana.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe que fazia o patrulhamento se deparou na avenida Professor Francisco Morato com um Honda Fit preto no qual havia seis pessoas. Ao verificar a identificação do carro, foi constatado que havia sido roubado. Os policiais, de acordo com a corporação, tentaram abordar os suspeitos, que ignoraram as ordens para parar.

Durante a fuga, na rua Sapetuba, um dos ocupantes do Fit pulou do carro e conseguiu escapar. Os suspeitos entraram, então, na rodovia Raposo Tavares e seguiram pela contramão da pista sentido capital. Perto dali, na avenida Benjamin Mansur, o veículo parou ao bater de frente em um Hyundai Tucson preto.

Dois dos ocupantes do Fit tiveram a morte constatada no local do acidente. Outras três pessoas que estavam nele foram levadas a hospitais, duas delas em estado grave.

As três pessoas que ocupavam o Tucson também foram encaminhadas a hospitais.

O caso seria registro no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.