Elenco de 'Jogos Vorazes' homenageia vítimas de ataques em Paris - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Elenco de 'Jogos Vorazes' homenageia vítimas de ataques em Paris
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


Foi o tapete vermelho mais breve da história recente das sagas - franquias? - de Hollywood. Em solidariedade às vítimas do ataque do terror em Paris, na sexta-feira, 13, a equipe de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final simplesmente passou pelo red carpet em Los Angeles, sem dar entrevistas. Os atores Liam Hemsworth e Josh Hutcherson, que fazem Gale e Peeta, portavam na lapela broches com as cores da França. A boa novidade é que Jennifer Lawrence conseguiu fazer todo o trajeto do tapete vermelho sem cair. Em Madri, na semana passada, ela tropeçou e foi ao solo, repetindo dois incidentes semelhantes, nos Oscars de 2013 e 14.

Os dois primeiros filmes da série renderam estratosféricos US$ 1,5 bilhão e fizeram de Jennifer Lawrence uma grande estrela. O Oscar que ela recebeu por O Lado Bom da Vida, de David O'Russell, somente aumentou seu prestígio na indústria, mas Jen não anda muito feliz da vida. Como Patricia Arquette, em seu discurso de agradecimento do Oscar de coadjuvante - por Boyhood - Da Infância à Juventude -, a atriz que faz Katniss Everdeen tem aproveitado todas as oportunidades para criticar o machismo, incluindo dos salários, no cinemão.

Jogos Vorazes, a série de livros de Suzanne Collins, vendeu 85 milhões de exemplares em todo o mundo. É um dos livros mais vendidos da história. A ação, distópica e pós-apocalíptica, passa-se num país chamado Panem, localizado onde estaria os EUA. É narrado em primeira pessoa, acompanhando a garota de 16 anos - Katniss - que participa dos jogos do título, organizados pela Capital, tecnologicamente avançada, para consolidar seu poder sobre os 'distritos'. A se julgar pelas reações da pré-estreia realizada segunda, 16, à noite, no JK Iguatemi, o filme vai repetir o sucesso dos anteriores. Mas fãs de carteirinha dos livros reclamaram para o repórter. A morte da irmã, Prim, e a do amigo, Finnick, são muito mais intensas e exploradas pela autora, Suzanne, que pelo diretor do filme, Francis Lawrence.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.