Editora Abril não vai mais publicar revista 'Playboy' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Editora Abril não vai mais publicar revista 'Playboy'
Conteúdo editorial fornecido por Estadão

A editora Abril anunciou nesta quinta-feira, 19, que decidiu pelo fim da publicação das versões brasileiras das revistas Playboy, Mens Health e Womens Health. Sendo assim, no caso da Playboy, a última edição sairá no mês de dezembro.

Segundo o comunicado, os assinantes desses títulos terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital". A Playboy é editada no Brasil há 40 anos.

A Abril informou ainda que a retirada de circulação das revistas dá "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".

Em outubro deste ano, a revista americana Playboy, ícone do jornalismo masculino, anunciou que deixará de publicar fotos de mulheres nuas a partir da edição de março de 2016. A decisão foi tomada por seu fundador, Hugh Hefner, de 89 anos, depois de uma sugestão de um dos seus principais editores, Cory Jones. A informação foi publicada pelo jornal The New York Times.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.