Turbulência deixa 30 feridos em voo para o Uruguai; avião pousou em Natal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um avião que seguia para o Uruguai precisou fazer um pouso de emergência no Brasil após sofrer uma forte turbulência.

Voo saiu de Madri, na Espanha, com 325 passageiros, e seguia para Montevidéu. O piloto pediu para pousar no Aeroporto Internacional de Natal às 2h32 desta segunda-feira (1º), informou a concessionária Zurich Airport.

Turbulência deixou 30 feridos. A maioria foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, informou a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Rio Grande do Norte. Cerca de 15 ambulâncias atenderam a ocorrência.

A Air Europa, que operou o voo, informou que passageiros sofreram lesões de diversos graus, mas não detalhou. Imagens mostram que a aeronave ficou danificada e chapas se soltaram do teto.

Nas redes sociais, passageiros reclamam da demora para serem realocados em outro voo. Dezenas de pessoas aguardam na área de embarque do aeroporto. A Air Europa diz que um avião decolará nesta segunda-feira (1) de Madri para buscar os passageiros e continuar a viagem até o Uruguai.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.