Tony Ramos recebe alta de CTI após segunda cirurgia na cabeça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tony Ramos, 75, passou por uma nova cirurgia, no domingo (19), após apresentar hematomas intracranianos.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse o Hospital Samaritano.

INTERNAÇÃO, CIRURGIA E RECUPERAÇÃO

Na quinta-feira (16), artista passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano. Ele foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, zona sul do Rio.

Uma tomografia de crânio mostrou “significativa melhora” no quadro de saúde do ator após a cirurgia, informou o Hospital Samaritano Botafogo na sexta-feira (17). “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Tony passou por uma nova cirurgia, no domingo (19), após apresentar novos hematomas intracranianos. Ele foi submetido ao procedimento após apresentar “distúrbios de coagulação”. Boletim divulgado na terça-feira (21) indicava “contínua evolução no quadro clínico”, após a segunda cirurgia.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.