Toninho Bitencourt quer voltar à prefeitura de Marataízes

Prefeito de Marataízes de 2005 a 2008, o empresário Antônio Bitencourt, quer voltar a administrar o Município. Pré-candidato para as eleições municipais de outubro próximo pelo Podemos, Toninho Bitencourt, como é mais conhecido, pretende ampliar o legado que deixou após seu primeiro mandato.

Em janeiro de 2005, Toninho assumiu um município praticamente sem recursos financeiros, endividado e devendo salários aos servidores municipais. Situação tão difícil, que teve que pedir ajuda a amigos dele empresários para emprestarem caminhões e máquinas, para pelo menos recolher o lixo e limpar a cidade.

Porém, em poucos meses, Toninho conseguiu colocar os pagamentos e salários em dia, reequipar a Prefeitura e pôde iniciar as diversas obras que deixou de legado para a população. Destaca-se o início da recuperação da Praia Central, com a construção do Píer Norte, a implantação do transporte gratuito para estudantes, postos de saúde, escolas, pavimentação e saneamento de diversas ruas e a sonhada sede própria da Prefeitura de Marataízes.

Tudo isso foi conquistado e realizado com um orçamento anual em royalties de petróleo de apenas R$700 mil. A título de comparação, hoje a Prefeitura de Marataízes recebe por dia em royalties, uma média de R$1,2 milhão.

Apoiado por diversos partidos políticos, Toninho Bitencourt lança seu nome para disputar o mandato de prefeito para o quadriênio de 2025 a 2028. 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.