Teaser de filme com Brad Pitt e Damson Idris é divulgado pela F1

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O teaser sobre um filme da Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt e Damson Idris foi divulgado neste domingo (7) pela Apple Original Films, que até anunciou a estreia da produção nos cinemas: 27 de junho de 2025. O longa batizado de “F1” tem Lewis Hamilton como consultor e produtor.

O heptacampeão da Mercedes chegou a acompanhar Pitt em treinos particulares com carros de corrida nos Estados Unidos. Joseph Kosinski e Ehren Kruger (“Top Gun: Maverick”) serão, respectivamente, diretor e roteiristas da produção.

A história gira em torno do ex-piloto de F1 Sonny Hayes (Pitt), que deixará a aposentadoria para ser um tutor do jovem piloto Joshua Pearce (Idris). Correndo pela equipe fictícia ApexGP, a dupla aparecerá nas grandes telas em meio a pilotos e chefes de equipe da vida real.

As filmagens do longa começaram no GP da Inglaterra no ano passado e a previsão inicial era terminar no final da mesma temporada, mas a greve do sindicato americano de atores interrompeu a produção. As gravações foram retomadas neste fim de semana também no GP da Inglaterra. A expectativa é que as filmagens sejam encerradas no GP de Abu Dhabi, em 8 de dezembro.

Compartilhe: