RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Tatá Werneck está completando oito anos na apresentação do Prêmio Multishow, metade dos quais dividiu o palco com o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021 por complicações da Covid-19. Ela se emocionou ao lembrar do amigo: “A última vez que encontrei o Paulo foi no Prêmio Multishow”, disse, referindo-se à edição de 2020.
A apresentadora também contou que estar à frente da atração após a morte do ator foi desafiador. “Muito difícil. Só ficava pensando no meu amigo, porque ele adorava apresentar o Prêmio Multishow”, afirmou. “É impossível não lembrar dele, porque Paulo foi muito importante para essa premiação”, completou Tatá, chorando, durante a coletiva de lançamento do evento nesta terça-feira (26).
Além de Tatá Werneck, Kenya Sade e Tadeu Schmidt comandam a 31ª edição do Prêmio Multishow, que acontece no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. O diretor da premiação, Adriano Ricco, deu alguns spoilers sobre o programa: “Reunimos um super time de artistas para as apresentações, incluindo Pedro Sampaio, Gloria Groove, Liniker, Simone Mendes, Zezé Di Camargo e Luciano. Teremos também uma homenagem aos 40 anos de carreira do Raça Negra e a estreia do Prêmio Vanguarda para Anitta.”
Tadeu Schmidt considerou a premiação especial para Anitta “um golaço”. “Anitta é embaixadora do Brasil, gigante demais, e qualquer coisa que ela faz ganha um peso enorme. Justíssima a homenagem. repercussão foi grande; ficou em primeiro lugar”, lembrou. Kenya destacou o impacto da artista na premiação: “Quando saiu Anitta no Prêmio Multishow, a repercussão ficou em primeiro lugar”, lembrou.