Em Vila Velha, prefeitura orienta sobre cadastramento de condomínios para coleta seletiva - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Em Vila Velha, prefeitura orienta sobre cadastramento de condomínios para coleta seletiva
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação/PMVV
A Prefeitura de Vila Velha oferece o serviço de coleta seletiva para condomínios, escolas da rede municipal, instituições de ensino superior e sedes da prefeitura e das Secretarias de Educação e de Saúde. As entidades interessadas em participar da coleta seletiva de resíduos sólidos podem se cadastrar clicando AQUI. Dessa maneira, o município cumpre a Política Nacional de Resíduos Sólidos do Ministério do Meio Ambiente. 

Lixo seco

A Coleta Seletiva separa o lixo úmido do seco, que pode ser: papéis, plásticos, garrafas, pratos e talheres descartáveis e metais (latas sem resíduos de líquidos e embalagens sem resíduos de alimentos).

Existem no município, além da coleta porta a porta, vários Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s), espalhados pelas cinco regiões administrativas (consulte AQUI os endereços). Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, favor entrar em contato pelo telefone da Secretaria de Serviços Urbanos: (27) 3149-7290 ou pelo e-mail: lixoseco@vilavelha.es.gov.br
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas