Vila Velha tem apenas três locais impróprios para banho de mar - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Vila Velha tem apenas três locais impróprios para banho de mar
Balneabilidade é analisada semanalmente pela prefeitura, que constatou 14 praias sem poluição
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Felix Falcão/PMVV
A Prefeitura de Vila Velha divulgou o novo resultado da balneabilidade das praias e lagoas do município. 

Dos 17 pontos onde foram realizadas as coletas, 14 estão próprios para banho, são eles: Lagoa Grande – Av. Espírito Santo; Lagoa Morada do Sol - Em frente à Rua Gerânio; Praia do Barrão – Na Av. Anderssem Fidalgo Pereira; Praia dos Recifes – Em frente à Rua Mar Azul, Praia de Ponta da Fruta I – Em frente à pracinha*, Praia de Ponta da Fruta II – Em frente à Rua da Bomba; Praia de Itaparica I – Em frente à Rua Itaiabaia; Praia de Itaparica II – Colônia de Pescadores; Praia de Itapuã – “Beverly Hills” - Em frente à Rua Jair de Andrade; Praia da Costa I – Em frente a Av. Champagnat; Praia da Costa II – (Praia da Sereia). Praia Secreta – Rua Santa Luzia, próximo ao Farol, Praia do Bananal – Morro do Moreno e a Praia da Concha – Morro da Concha na Barra do Jucu.

Fique atento aos únicos locais impróprios para o mergulho, eles são sinalizados com as placas em vermelho: Praia da Barrinha – Próximo à foz do Rio Jucu, Praia do Ribeiro – Em frente à Rua Santa Berenice e a Prainha – Meio da Prainha.

A troca das placas informativas é realizada semanalmente, conforme os resultados das análises. Além das placas indicativas, o resultado é publicado no portal da Prefeitura e em jornais de grande circulação no Estado. 

Confira AQUI o resultado. https://www.vilavelha.es.gov.br/midia/paginas/campanha%2017_08_2020.pdf
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas