Polícia Militar Ambiental do ES resgata 67 pássaros silvestres em Serra - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Polícia Militar Ambiental do ES resgata 67 pássaros silvestres em Serra
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação PMES

Equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) localizaram 67 pássaros da fauna silvestre brasileira em uma casa, no município de Serra.

Os policiais foram ao bairro Serra Dourada III para averiguar denúncia de animais silvestres sendo mantidos em cativeiro. Durante a fiscalização foram identificados 40 coleiros, 17 canários da terra, quatro trinca ferros e seis tizius totalizando 67 pássaros da fauna silvestre brasileira que eram mantidos em cativeiro sem a devida licença ou autorização do órgão competente.

O proprietário das aves assinou um Termo Circunstanciado Ambiental que foi confeccionado pelos militares e os animais foram entregues ao Centro de Triagem de animais Silvestres (CETAS) do Ibama para os devidos cuidados.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas