ArcelorMittal Tubarão implanta novas ações para enfrentar a Covid-19 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
ArcelorMittal Tubarão implanta novas ações para enfrentar a Covid-19
Publicado por Redação VitóriaNews
Material doado à ONG “Das Pretas” será revertido em 10 mil máscaras caseiras

A ArcelorMittal Tubarão tem firmado novas parcerias e dado prosseguimento à série de ações que vem realizando, visando contribuir com a sociedade capixaba no enfrentamento da Covid-19.

Nos últimos dias, a empresa disponibilizou cinco linhas de celulares para o Tribunal de Justiça (TJES) e que serão utilizadas para ligações de denúncia e acompanhamento, ajudando na campanha de combate à violência doméstica.

Também doou material para a ONG “Das Pretas”, que se reverterá em 10 mil máscaras caseiras a serem produzidas pela entidade. Destas, pelo 3 três mil serão distribuídas para comunidades próximas à ArcelorMittal Tubarão, em Serra.

Outras ações

A ArcelorMittal Tubarão finalizou, ainda, a entrega das 78 máquinas de costura que já estão sendo utilizadas por unidades prisionais para fabricação, que está a pleno vapor, de 7,8 mil máscaras descartáveis por dia. Também ampliou para seis (eram cinco) as Casas Lares a serem beneficiadas com a doação de kits de higiene e limpeza, e entregou mais uma remessa para instituição de idosos assistida.

Outra entidade, o Instituto Mão na Massa, já começou a distribuir máscaras caseiras produzidas com material doado pela ArcelorMittal Tubarão. Ao todo, serão confeccionadas cinco mil peças de tecido que serão entregues em residências e unidades de saúde de Vitória.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas