Prefeitura retira 16 toneladas de plantas aquáticas do canal Marinho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Prefeitura retira 16 toneladas de plantas aquáticas do canal Marinho
Publicado por Redação VitóriaNews
PMVV
Dando continuidade às ações de limpeza dos canais da cidade, a Prefeitura de Vila Velha retirou, neste final de semana, 16 toneladas de gigogas (planta aquática) do canal Marinho, região da Grande Cobilândia.

Até uma passarela de madeira, que foi arrastada pelas chuvas, foi retirada do canal pelas equipes de limpeza urbana do município. Elas estão trabalhando de forma ininterrupta para garantir o escoamento das águas do canal. Foram usadas na operação duas retroescavadeiras, além de barcos, homens e caminhões basculantes para retirada das gigogas. 

No dique do Rio Marinho, a situação na tarde desta sábado já estava normalizando. As águas estavam fluindo com velocidade, dando maior vazão no seu percurso. O trabalho de limpeza da cidade segue em varias regiões com serviços de coleta de lixo, varrições, retirada de entulhos, dentre outros serviços.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas