Prefeitura de Vila Velha realiza vistoria nas praias e não encontra óleo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Prefeitura de Vila Velha realiza vistoria nas praias e não encontra óleo
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Felix Falcão/PMVV
Sábado (16) o Comitê Municipal para acompanhamento e vigilância do avanço das manchas de óleo na costa da Prefeitura de Vila Velha realizou uma vistoria na orla do município.

A força tarefa, formada por servidores da Defesa Civil municipal, utilizou quadriciclos da Guarda Municipal além de homens da equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Guardas Vidas.

Ao todo, 80 homens estão envolvidos nesta operação de monitoramento da orla de Vila Velha. Até o momento, nenhum vestígio ou fragmento do óleo foi encontrado nem nas areias e nem na água.  

As equipes percorreram a Praia da Barrinha (trecho do Dunas Motel à foz do Rio Jucu) e a Praia Grande (trecho Praia dos Recifes até Interlagos). Elas são mais desertas que as demais e pouco frequentas por banhistas.
 
O coordenador do Comitê, Cel Marcelo D’Isep, da Defesa Civil Municipal, enfatiza que as ações são de cunho preventivo. "Orientamos a população que, em caso de suspeita  de vestígios ou fragmento do óleo, acione  as equipes da Prefeitura pelo telefone 162. Vamos continuar  a vistoria  neste domingo (17)", finalizou.    
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas