Municípios articulam ação para minimizar impacto do óleo no litoral do Espírito Santo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Municípios articulam ação para minimizar impacto do óleo no litoral do Espírito Santo
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação
Membros do Comitê de Monitoramento de uma possível chegada do óleo às praias de Vila Velha participaram de uma reunião na Capitania dos Portos para tratar das ações para minimizar os impactos no litoral capixaba.
 
Participaram do encontro representantes de diversos municípios litorâneos, dentre eles: Conceição da Barra, São Mateus, Linhares, Fundão, Serra, Cariacica, Vila Velha, Guarapari, Itapemirim, Presidente Kennedy, além do Comandante do 1º Distrito Naval e o coordenador regional das operações, o vice-almirante Flávio Augusto Viana Rocha, e demais agências envolvidas.

Paralelamente, o Comitê Municipal continuou as ações, realizando, durante a maré baixa (baixa-mar), uma vistoria nas praias de Vila Velha. A ação foi realizada com o apoio de 30 guarda-vidas, 20 garis da limpeza urbana e dois membros do Comitê. Durante as ações de vistoria não foi encontrado nenhum vestígio ou fragmentos de óleo nas praias.

“A vistoria nas praias é uma importante ação preventiva da administração municipal”, explicou o coordenador do Comitê, Coronel Marcelo D’Isep.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas