Anchieta realiza monitoramento preventivo nas praias contra aparecimento de manchas de óleo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Anchieta realiza monitoramento preventivo nas praias contra aparecimento de manchas de óleo
Publicado por Redação VitóriaNews
Praias do município são monitoradas todos os dias e resíduos são avaliados criteriosamente. Divulgação
Secretaria de Meio Ambiente (Seman) da Prefeitura de Anchieta, em parceria com a Gerência de Segurança Pública e Social, mantém o monitoramento ambiental preventivo nas praias do município e a capacitação dos servidores envolvidos. O foco são algumas praias com maior probabilidade do aparecimento do óleo que atingiu praias do nordeste.

Foi realizado um treinamento com a equipe que irá executar o monitoramento e repassadas informações e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para efetuar a mitigação do impacto ambiental, caso seja identificado o óleo nas praias de Anchieta.

O monitoramento será mantido até não haver mais evidências do óleo no Espírito Santo. A Seman informa que, caso as pessoas encontrem algum vestígio de óleo nas praias, a orientação é não pegar o resíduo contaminante sem luvas, pois o material é tóxico e pode causar transtornos à saúde.

Portanto, conforme as orientações da secretaria, se identificado óleo nas praias ou algum animal oleado, contatar imediatamente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através dos telefones (28) 3536-1867 ou Disque Ambiental (28) 99939-5281 ou informar ao Guarda Vidas mais próximo.  

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas