Prefeitura de Vila Velha instala contentores subterrâneos de lixo no Polo de Moda da Glória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Prefeitura de Vila Velha instala contentores subterrâneos de lixo no Polo de Moda da Glória
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Felix Falcão/PMVV
O trabalho de instalação dos contentores subterrâneos de lixo realizado pela Prefeitura de Vila Velha no Polo de Moda da Gloria segue a todo vapor. O primeiro já foi implantado, nesta quarta-feira (23), no cruzamento das ruas Aurora e Santa Cruz.

Agora, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) estão instalando o segundo contentor no cruzamento das ruas Santa Terezinha e Getúlio Vargas, próximo ao Banco Banestes. O terceiro será instalado na rua Santa Rosa.      
   
“Vale ressaltar que os contentores de lixo são vedados e não emitem cheiros e obstruem qualquer infiltração de água no período de chuva.   Eles serão identificados e destinados para o deposito de resíduos secos para coleta seletiva e o outro para resíduos orgânicos (lixo comum)”, disse a secretária municipal de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva.  

O equipamento especializado para operação dos contentores está vindo de São Paulo.  De acordo com os técnicos e engenheiros da Semsu, os contentores da Glória deverão estar à disposição para o uso da população na próxima semana.       
      
Inicialmente, serão construídos 10 ilhas com dois contentores cada, que terão a capacidade de armazenamento de até 3 mil litros cada. Os bairros da Praia da Costa, Prainha e Centro também serão contemplados com o novo sistema de deposito de lixo. 

Os locais de implantação foram selecionados de acordo com critérios técnicos, como: volume de resíduo coletado naquela região, acessibilidade da população, espaço para manobras dos veículos.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas