Casagrande visita primeiros filhotes de onça nascidos em cativeiro no ES - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Casagrande visita primeiros filhotes de onça nascidos em cativeiro no ES
Saiba como participar da escolha dos nomes dos filhotes
Publicado por Redação VitóriaNews
Confira as fotos dos filhotes em nossa galeria, no final da homepage. Foto: Hélio Filho/Secom
As primeiras onças-pintadas nascidas em cativeiro no Espírito Santo receberam uma visita especial neste sábado (7). O governador do Estado, Renato Casagrande, e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, estiveram no Zoo Park da Montanha, em Marechal Floriano, visitando os dois filhotes nascidos há 75 dias.

Uma campanha está sendo realizada pelo parque para a escolha do nome dos dois animais. O governador e a primeira-dama registraram seus votos. A votação segue até o próximo dia 25 e os nomes escolhidos serão anunciados no dia 28. O casal aproveitou a ocasião para conhecer mais sobre o local.

“O nascimento das onças-pintadas em cativeiro mostra o comprometimento e a qualidade do zoológico. Não é uma reprodução fácil e sabemos o quão importante é a preservação dessa espécie tão ameaçada. O Parque conta com uma ótima estrutura para receber nossos turistas e o nascimento dessas onças vai aumentar a visitação. As pessoas virão ao nosso Estado para conhecê-las. Agora vamos aguardar os nomes”, afirmou o governador.

A visitação aos filhotes será aberta ao público a partir do dia 28 de setembro. O Zoo Park das Montanhas fica aberto de terça a domingo, de 9h às 16h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Para participar da escolha dos nomes dos filhotes, acesse o facebook do parque :
https://www.facebook.com/zooparkdamontanha/

Confira as fotos dos filhotes em nossa galeria, no final da homepage.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas