Carvoaria clandestina é fechada em Mangal, Vila Velha (ES) - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Carvoaria clandestina é fechada em Mangal, Vila Velha (ES)
Publicado por Redação VitóriaNews
Reprodução PMVV
Uma carvoaria clandestina foi alvo de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) em Mangal, localidade do bairro Joao Goulart. Quatro fornos foram demolidos. Inclusive, um que estava em pleno funcionamento no momento da ação.

A Semma contou com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsu), que cedeu um caminhão-pipa, dois caminhões basculante e uma retroescavadeira. A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Semdest) esteve presente com duas viaturas da Guarda Municipal.

O dono da carvoaria não foi identificado e o local não possui autorização para produção de carvão. Nenhuma mercadoria foi apreendida no local.

O Coordenação de Fiscalização Ambiental, Luiz Delfino Canal, enfatizou a importância da ação para o meio ambiente. “Esses fornos clandestino causam poluição atmosférica. A lenha utilizada é sem documentação de procedência, fora o perigo de explosão e a falta de licença”, pontuou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas