Cento e cinquenta pássaros silvestres ganham liberdade na Serra - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Cento e cinquenta pássaros silvestres ganham liberdade na Serra
Publicado por Redação VitóriaNews
Das espécies Coleirinho, Tico-tico (foto) e Tiziu, entre outras, pássaros foram apreendidos em ações de fiscalização realizadas este ano

Cento e cinquenta pássaros silvestres ganharam liberdade e voltaram para seu habitat natural.

A ação de soltura dos pássaros foi realizada pela Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) da Serra juntamente com o Ibama.

Os pássaros das espécies Coleirinho, Tico-tico e Tiziu, entre outras, foram apreendidos em ações de fiscalização realizadas este ano. A soltura foi feita na região rural, na comunidade Bananal, no distrito de Queimado.

Enquanto os fiscais realizavam a soltura, eles receberam a denúncia que um proprietário rural mantinha outros 20 pássaros silvestres em cativeiro. O proprietário foi multado no valor de R$ 500 por pássaro e os animais foram apreendidos.

As aves das espécies Sabiá, Coleirinho, Tico-tico e Tiziu foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), do Ibama, que fica localizado em Barcelona. Lá, os animais serão reabilitados para, posteriormente, serem reinseridos na natureza.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones (27) 99951-2321 / 0800 2839780.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas