Parna dos Lençóis promove concurso fotográfico - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Parna dos Lençóis promove concurso fotográfico
Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio; divulgação do resultado acontecerá em 5 de junho.
Publicado por Redação VitóriaNews
Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (Foto: Thiago Moraes/ICMBio)
Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses – Meu olhar sobre o Parque. A iniciativa tem como objetivo valorizar a experiência dos visitantes e integrar estudantes e prestadores de serviços da unidade de conservação, mostrando as particularidades do olhar de cada um sobre as belezas do Parque. Além de divulgar e valorizar a unidade de conservação. Conheça o edital aqui.

Até o dia 15 de maio, estudantes das cidades próximas da unidade de conservação, prestadores de serviço locais e visitantes de todo o Brasil e do exterior poderão se inscrever com fotografias que retratem paisagens, flora, fauna e aspectos culturais do Parque. As inscrições serão feitas exclusivamente em meio eletrônico, pelo endereço pnlm@icmbio.gov.br.

A divulgação do resultado será feita no dia 5 de junho, como parte das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, por meio das redes sociais do Parque. As fotos selecionadas irão compor a exposição comemorativa do aniversário do Parque e da Semana do Meio Ambiente.

As fotografias devem ser enviadas em formato png ou jpg, no momento da inscrição, com resolução mínima de 300 dpi e tamanho máximo de 5MB. Não há restrição à técnica utilizada, as imagens poderão ser coloridas ou em preto e branco.

Fonte: ICMBio


X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas