Fiscalização Ambiental descobre retirada ilegal de vegetação nativa em Costa Bela - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Fiscalização Ambiental descobre retirada ilegal de vegetação nativa em Costa Bela
Publicado por Redação VitóriaNews
FOTO: Semma/PMS

Uma ação integrada realizada pela Fiscalização de Meio Ambiente, da Secretaria de Meio Ambiente da Serra (Semma), em parceria com a Polícia Ambiental, confirmou a supressão de vegetação nativa em área de proteção ambiental e o parcelamento do solo sem as autorizações dos órgãos competentes, no bairro Costa Bela.

A Semma e a Polícia Ambiental paralisaram as intervenções no local, já que as atividades eram realizadas sem as devidas licenças ambientais.

O infrator foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos sobre os danos, considerando que a prática é crime ambiental, conforme a Lei nº 9605/08. O infrator ainda vai receber o auto de infração administrativo após a análise técnica da Semma sobre os danos provocados no local com supressão de vegetação e o parcelamento do solo.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas