Instituto apresenta portal do voluntário para captar mão de obra - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Instituto apresenta portal do voluntário para captar mão de obra
Publicado por Redação VitóriaNews
Imagem divulgação

Interessados em atuar como voluntários em causas sociais contam com um novo canal que liga pessoas a instituições filantrópicas necessitadas de mão de obra para tocar seus projetos. Por meio do Portal do Voluntariado, a população pode se candidatar às vagas cadastradas pelas organizações, mediante preenchimento de dados e aceite dos Termos e Condições exigidos.

O Portal do Voluntariado funciona como uma vitrine, mostrando as demandas das entidades apoiadas pelo Instituto Américo Buaiz. Entre as instituições que precisam de ajuda estão o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri), com oportunidades para jornalista, psicólogo, assistente social, educadores, entre outros, como também o Instituto João XXIII nas áreas de comunicação, captação de recursos, organização de eventos e apoio na realização de bazares beneficentes. Já o Centro de Acolhida Monsenhor Alonso necessita de profissionais como dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, educador físico e professor.

O processo de inscrição é simples. Basta acessar o portal www.portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal e preencher uma ficha com informações pessoais e contato. Todas as atividades demandadas possuem flexibilidade de horários, podendo ser executadas em dias e horários a combinar.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas