Suspeito ‘voa’ após bater moto em carro durante perseguição policial em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois jovens de 18 e 16 anos bateram em um carro durante uma perseguição policial em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Ambos foram socorridos e levados ao hospital. O caso aconteceu na sexta-feira (5).

Suspeitos fugiram após serem abordados por policiais militares. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os agentes estavam em patrulhamento quando “viram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita”. Os dois jovem fugiram logo após a abordagem dos PMs e bateram contra um Hyundai Tucson na Rua Antonio Thadeo.

Dupla ficou ferida e foi levada ao Hospital Geral de Guaianazes. Imagens feitas por câmeras de segurança mostraram que um dos suspeitos chegou a “voar” com o impacto da batida. Os dois permaneceram internados sob escolta e não há informações sobre seu estado de saúde.

Moto usada pelos dois jovens havia sido furtada, segundo a PM. O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por receptação. Já o garupa de 16 anos será liberado para a mãe após receber alta médica. O caso foi registrado como receptação, localização/apreensão e entrega de veículo e lesão corporal culposa pelo 50° DP (Itaim Paulista).

Compartilhe: