RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Susan Sarandon, 78, vê seu futuro incerto em Hollywood. A atriz, que participou de protestos condenando os ataques de Israel à Palestina, acredita que não irá mais trabalhar em grandes produções da indústria cinematográfica. Em entrevista recente, ela contou que perdeu amizades e contatos do meio. Para piorar a situação, Sarandon não tem mais empresário.
A atriz de “Besouro Azul” afirmou ter sido dispensada da agência. “Os meus projetos foram cancelados. Fui usada como exemplo do que não fazer se você quiser continuar trabalhando”, disse. “Várias pessoas perderam empregos porque tuitaram algo, ou curtiram um tuíte, ou pediram um cessar-fogo”, reconheceu.
Ao ser questionada se acredita que voltará a atuar em um futuro próximo, ela respondeu: “Não sei. Nada em Hollywood”, disse Sarandon, que segue com os protestos pró-Palestina.
Susan pediu desculpas públicas por uma declaração na qual afirmou que “os judeus estão sentindo o gostinho de como é ser muçulmano”. Disse que a frase foi um “erro terrível”, mas reforçou a necessidade de diálogo e discussão sobre a “crise humanitária” no Oriente Médio.