Sasha fala sobre crises de ansiedade na adolescência

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sasha Meneghel, 25, desabafou sobre crises de ansiedade na adolescência. A estilista afirmou que surtava, porque sabia que alguém ia falar dela.

A filha de Xuxa expôs como lida com a exposição pública ao longo dos seus 25 anos. Em entrevista à Glamour, ela afirmou que mudou como enfrenta isso em sua vida.

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar”, disse Sasha Meneghel.

Ela contou que afetou diretamente a forma que se enxergava. “Não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse”, disse ela.

A estilista também comentou sobre a relação com a internet. “Vivi uma fase que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia. As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue muito cruel”.

Ela continuou: “Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários”, finalizou.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.