Rodrygo se declara ao Real e afasta polêmica: ‘Tentaram tirar o amor’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Rodrygo fez uma jura de amor ao Real Madrid após o título da Liga dos Campeões e rechaçou qualquer polêmica em sua declaração antes da final.

O camisa 11 destacou que está vivendo um sonho e que nunca imaginava ser bicampeão da Champions aos 23 anos. Revelado pelo Santos, ele se firmou rapidamente no Real e virou titular absoluto.

Ele também se declarou ao clube e comentou a polêmica da semana: “Tentaram tirar o amor”. Rodrygo afirmou que sua fala sobre o futuro do clube foi tirada de contexto e reforçou que, por ele, fica no Real pelo resto da carreira.

“Todos entenderam de forma errada, mas não levo mágoa… Tem muita gente maldosa. Tentaram tirar o amor que sinto pelo Real e pela torcida, mas jamais vão conseguir. Amo esse clube. Se puder, vou estar aqui a vida inteira até não me quererem mais. Tenho outra coisa para me preocupar [comemorar o título]”, disse Rodrygo à TNT Sports Brasil.

“Nem nos meus melhores sonhos ia imaginar isso, não tenho nem palavras. Sempre tive um sonho, era jogar aqui, mas pensava em ir para um time menor da Europa e me adaptar, mas não: com 23 anos, já sou bicampeão da Champions pelo Real”.

Polêmica em entrevista: “Uma coisa é quando é um mal entendido, outra é quando trocam o que você falou. O vídeo foi muito para aproveitar o momento da final da Champions, entrevista toda cortada. Quando me perguntam se eu estarei ‘a vida inteira’ no Real, não tenho como saber, mas eu quero. Anos em que estive aqui foram um prazer, um sonho e continua sendo. Até meu contrato tenho a certeza [de ficar], passando isso, só se renovar. (…) Talvez eu poderia não ter dado brecha, mas não imaginamos que as pessoas vão ter maldade. Logo depois me pronunciei, disse o que realmente quis dizer. Amo muito o Madrid, quero ficar para sempre aqui.”

Polêmica por declaração

Uma fala recortada de Rodrygo sobre seu futuro no Real Madrid repercutiu na última semana. O canal DAZN Espanha publicou um recorte da entrevista que fez com o brasileiro e gerou polêmica.

O atacante foi questionado se queria ficar no clube “para sempre” e respondeu que “tudo pode acontecer”. O pedaço da declaração viralizou e abriu brecha para o entendimento por uma possível saída. A chegada de Endrick no segundo semestre e a iminente contratação de Mbappé incendiaram o rumor.

“Tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que já passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas veremos”, disse Rodrygo em trecho ao DAZN Espanha.

O jogador rapidamente se pronunciou e negou a interpretação negativa. O atacante, que tem contrato com o time merengue até o final de junho de 2028, ressaltou que está feliz no Real.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.