quinta-feira, 11 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Silvero Pereira sobre amizade com Jesuíta Barbosa: ‘Passamos tanto perrengue’

Os atores Silvero Pereira e Jesuíta Barbosa, que interpretam Zaquieu e Jove em Pantanal, na TV Globo, voltaram a trabalhar juntos na novela, mas já possuem uma amizade de longa data. Os dois se conhecem há 17 anos.

Nesta quarta-feira, 27, eles aproveitaram o Encontro, apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares, e falaram sobre a convivência desde a época do teatro.

Jesuíta enviou um recado em vídeo para Silvero, que se emocionou ao relembrar sobre a trajetória dos dois. “A gente passou por tanto perrengue junto, tanto perrengue em teatro, em carro, em ônibus, em lugares para se hospedar, um pior que o outro, mas na nossa raça de fazer a nossa arte”, contou.

O ator ainda aproveitou para comemorar a oportunidade de poder trabalhar novamente com Jesuíta em Pantanal. “Jesu, obrigado, irmão. Fazia tanto tempo que a gente não se encontrava dentro da arte e esse encontro tem sido muito especial para mim também”, disse.

No recado enviado para o programa, Jesuíta não escondeu a admiração que tem pelo amigo. “Você consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, políticas, sociais. Você é uma pessoa muito importante na minha vida, uma pessoa por quem eu tenho muito carinho. Eu quero estar sempre junto, sempre te amando, Silvero”, declarou.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas