sexta-feira, 12 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Sabrina Sato e Ana Maria Braga serão madrinhas em jantar de arrecadação para G10 Favelas

Anualmente, o maior bloco de líderes e empreendedores sociais nas comunidades, o G10 Favelas, reúne grandes nomes do campo artístico, CEOs e pessoas engajadas com causas filantrópicas para seu jantar de arrecadação de fundos. Com três edições anteriores, o grupo anuncia novidades para o evento deste ano – que terá Sabrina Sato e Ana Maria como madrinhas.

Criado para angariar recursos, o destino das doações é direcionado para o projeto ‘Natal Solidário’, que apadrinha cerca de 10 mil famílias carentes, levando roupas, sapatos, brinquedos e cestas básicas no mês de dezembro. Dirigido pelo presidente nacional do bloco, Gilson Rodrigues, o jantar contará com a participação da Gerdau, Instituto Riachuelo, Sodexo e Coca Cola, junto a outras grandes empresas com projetos sólidos de ESG.

Além disso, o evento marcado para segunda-feira, 27, terá um show de Luciana Mello – filha de Jair Rodrigues, seguido da banda composta por CEOs, a The Corporates. Segundo Gilson, mesmo com o objetivo central de fundraising, o G10 quer transmitir uma mensagem de empoderamento da favela. “Apenas nas comunidades onde atuamos, são R$8 bilhões movimentados por ano. Queremos fomentar a entrada de marcas na periferia, assim como impulsionar o desenvolvimento dessas áreas. Há oportunidade, mas falta investimento”, afirma o presidente do G10 Favelas.

Hoje, o bloco tem iniciativas nas áreas de: educação, esporte, cultura, lazer, sustentabilidade, meio ambiente e economia solidária. Dentro do G10 Hub de inovações, ainda existem empresas voltadas para logística, comunicação, revitalização urbana, entretenimento, pesquisa, gastronomia, agricultura, moda, entre outras. Para participar do evento, o interessado pode adquirir sua entrada enquanto pessoa física, patrocinador e apoiador.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas