terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Musical seleciona atores para protagonizar Sidney Magal

Até o dia 25 de maio, atores de todo o País podem se inscrever no processo de seleção que irá escolher o ator que interpretará o cantor Sidney Magal no musical “Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino”. Previsto para estrear no último trimestre de 2022, o musical é uma adaptação da biografia oficial do cantor, de mesmo nome, escrita pela biógrafa e dramaturga Bruna Ramos da Fonte.

Entre os requisitos, o candidato que pretende interpretar Magal no musical precisa ser ator profissional com idade entre 25 e 55 anos, e ter características semelhantes ao cantor: saber cantar, ter extensão vocal e um timbre de voz similar ao do cantor, um excelente domínio corporal e saber dançar.

Processo seletivo

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá enviar: dois vídeos interpretando duas músicas do repertório do Magal (“Me chama que eu vou” e “Nada além”); fotografias e currículo. Poderão ser enviados outros materiais que o candidato julgar necessários para que a produção possa conhecer o seu trabalho. Para acompanhar o processo de seleção e a publicação das instruções para envio do material, o ator deve curtir a página oficial do musical no Instagram (https://www.instagram.com/sidneymagalomusical/), onde está divulgado o formulário para envio dos arquivos.

A audição presencial com os finalistas tem previsão para ser realizada no mês de julho de 2022 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas