Rainha Elizabeth aceita recomendação médica para descansar e cancela viagem - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Rainha Elizabeth aceita recomendação médica para descansar e cancela viagem
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo
The Royal Family

A Rainha Elizabeth cancelou uma viagem à Irlanda do Norte e "aceitou relutantemente o conselho médico para descansar nos próximos dias", disse o palácio de Buckingham. Não há informações sobre o motivo do cancelamento da viagem nem sobre o por que da recomendação da médica. Segundo a imprensa britânica, a recomendação não está relacionada ao novo coronavírus.

Um porta-voz do palácio disse: "a Rainha aceitou relutantemente. Sua Majestade está de bom humor e está desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria assumir uma série de compromissos hoje e amanhã. A Rainha envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro."

A monarca de 95 anos está descansando no Castelo de Windsor e ainda deve comparecer a eventos relacionados à conferência Cop-26 sobre mudança climática em Glasgow (Escócia) no final do mês.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas