Justin Bieber disponibiliza faixas inéditas de 'Justice' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Justin Bieber disponibiliza faixas inéditas de 'Justice'
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo
Divulgação

Justin Bieber tornou disponíveis a partir desta sexta-feira, 8, faixas inéditas de Justice, lançado em março deste ano. As canções Hailey, música que leva o nome da mulher dele, Red Eye e Angel Speak já estão disponíveis, inclusive no Spotify. O disco está nas plataformas digitais pela Universal Music, via Def Jam. Justice alcançou o primeiro lugar nas paradas de diversos países.

Na quarta-feira, dia 6, o canadense havia anunciado que álbum ganharia uma versão estendida. No MTV Video Music Awards, que ocorreu em setembro, o cantor liderou as indicações e concorreu em sete categorias, incluindo Clipe do Ano, com Popstar, e Artista do Ano. A última vez que ele subiu ao palco do VMA foi em 2015, quando tocou What Do You Mean?.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas