Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes
Ação solidária é forma de agradecimento pela conquista de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

Para agradecer seu público pela marca de 15 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Pocah  percorreu na sexta-feira, dia 18, comunidades para uma ação solidária: em parceria com uma rede de supermercados, a artista distribuiu 15 toneladas de alimentos a famílias carentes que fazem parte de duas instituições sociais e duas escolas de samba, são elas: GRES Acadêmicos do Grande Rio (em Duque de Caixas, onde nasceu), GRES Beija-Flor de Nilópolis, Programa Social Crescer e Viver e Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+

“Quero devolver ao público tudo de bom que tenho recebido, se possível, sempre em forma de boas ações e estou fazendo questão de mostrar para que outras pessoas que possam e tenham condições, se sintam incentivadas a fazer também. A pandemia ainda está aí e há milhares de famílias precisando do básico. Sei que é pouco e tenho consciência que deveria haver um planejamento de políticas públicas focado nessa situação, mas as pessoas têm fome e precisam comer hoje” – afirma a cantora.

Pocah percorreu as quatros instituições para entregar pessoalmente as 15 toneladas de alimentos que, ao todo, foram distribuídas em 1500 kits, com itens que fazem parte da cesta básica.

De acordo com roteiro, a cantora foi primeiro na GRES Acadêmicos do Grande Rio, depois na GRES Beija-Flor de Nilópolis, seguida da Programa Social Crescer e Viver e, por fim, no Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI+.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.