Joana Prado, ex-Feiticeira, sofre acidente de carro com a filha nos EUA - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Joana Prado, ex-Feiticeira, sofre acidente de carro com a filha nos EUA
Publicado por Estadão Conteúdo
A ex-Feiticeira é casada com o lutador Vitor Belfort. Divulgação

Joana Prado usou as redes sociais nesta quarta-feira, 7, para dizer que sofreu um acidente de carro com a filha, nos Estados Unidos. Kyara é fruto do relacionamento da ex-Feiticeira com o lutador Vitor Belfort. "A gente teve um acidente de carro horrível, mas graças a Deus estamos bem. Eu só tive fraturas no pé, alguns cortes e machucados leves. A Kyka também tá bem", explicou Joana Prado, durante vídeo que publicou ao lado da filha no Instagram.

A ex-Feiticeira disse que a motorista do outro carro estava sob efeito de entorpecentes, de acordo com a polícia. "Infelizmente a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, estava usando drogas. Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica no carro. Quando saímos do hospital, perto da meia-noite, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não".

Joana Prado também fez um alerta para os seguidores não beberem e dirigirem - e muito menos usarem drogas. "Não beba e dirija! Não use drogas! Tenha amor a sua vida e do próximo", finalizou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.