Cacau Protásio passa por segunda cirurgia, após pancreatite aguda - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Cacau Protásio passa por segunda cirurgia, após pancreatite aguda
Publicado por Estadão Conteúdo
Divulgação

O marido de Cacau Protásio, Janderson Pires, revelou que a atriz está bem, após a realização de uma nova cirurgia, na terça-feira, 13. A atriz foi internada em hospital no Rio de Janeiro, no dia 31 de março, com pancreatite aguda.

"Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e, hoje, Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Ocorreu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila", informou o fotógrafo, em publicação no Instagram.

Clique aqui

"Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis", completou Janderson.

A informação de que Cacau havia sido internada foi compartilhada nas redes sociais da atriz, na última segunda-feira, 5. A equipe da artista informou que se tratava de um caso grave e que ela precisaria passar por duas operações.

"Ela já fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, e vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande, devido a esse momento tão terrível de covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital", explicou a equipe de Protásio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.