Ainda internado, Orlando Morais grava vídeo agradecendo pelo apoio que recebe - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Ainda internado, Orlando Morais grava vídeo agradecendo pelo apoio que recebe
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, usou as redes sociais neste domingo, 29, para agradecer o carinho e as orações dos fãs para sua recuperação. Ele havia testado positivo para o novo coronavírus no dia 15 de março e precisou ser internado por complicações no dia 23. O cantor e compositor está em um hospital de Brasília.

No vídeo, o marido da atriz Gloria Pires aparece em uma cama e segurando o aparelho de oxigênio que o ajuda na recuperação. Com muita dificuldade para respirar, o cantor agradeceu aos fãs pelo apoio.

"Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Inclua nas suas orações aqueles que nesse momento não estão conseguindo fazer seus tratamentos", ressaltou.

Orlando Morais também tentou passar uma mensagem de otimismo aos internautas: "o Brasil é grande. A gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo, tudo vai passar". O cantor pausa para tossir e conclui: "e a gente vai de novo ser feliz outra vez". O músico agradeceu à esposa, aos filhos e amigos por estarem ao lado dele nesse momento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas