'Deveria ser proibido criança ficar doente', diz Sthefany Brito sobre o filho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'Deveria ser proibido criança ficar doente', diz Sthefany Brito sobre o filho
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

Sthefany Brito ficou com o coração na mão ao chegar de viagem no feriado de carnaval em casa e perceber que o filho, Enrico, estava doente. O bebê, de apenas três meses, é fruto do relacionamento de Sthefany Brito com Igor Raschkovsky. "A gente viajou para algum lugar aqui perto do Rio, de carro, só a família. Na terça, ele começou a tossir, espirrar e teve 38 graus de febre, pela primeira vez na vida", relatou em uma série de stories no Instagram.

Quando a família voltou para casa, três dias depois, Sthefany decidiu levar o bebê ao médico. "Ele achou melhor internar o Enrico. Fomos direto para o hospital. Dá vontade de chorar toda vez que eu lembro, tão pequenininho... tira sangue, faz exame, é horrível. Só quem teve bebê internado sabe como é", declarou.

Enrico ficou internado por dois dias, com suspeita de pneumonia. Mas os exames confirmaram um quadro de bronquiolite. "Não fazia ideia do que era, mas depois descobri que é um vírus. Não existe um remédio que cure a bronquiolite. É um tratamento de suporte. Ele está fazendo fisioterapia em casa, soro no nariz e tem que aspirar o catarro. Olha, deveria ser proibido a criança ficar doente", disse a atriz.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.