Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19 e suspende gravações - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Erick Jacquin é diagnosticado com covid-19 e suspende gravações
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Tv

Jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Minha Receita na Band, Erick Jacquin foi diagnosticado com covid-19. O teste positivo para o novo coronavírus foi divulgado em comunicado da emissora na tarde desta quinta-feira, 21.

De acordo com a nota, Jacquin está assintomático e passa bem. Os funcionários que tiveram contato com ele também serão testados. As gravações do Minha Receita serão suspensas.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela Band:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Erick Jacquin fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo.

O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista.

Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas