Katy Perry mostra corpo cinco dias após nascimento da filha - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Katy Perry mostra corpo cinco dias após nascimento da filha
Publicado por Estadão Conteúdo
Divulgação

Katy Perry decidiu mostrar ao mundo os bastidores da maternidade real. No domingo, 30, a cantora publicou no stories do Instagram uma foto em que aparece de calcinha alta cinza e sutiã de amamentação.

Ela foi uma das homenageadas do Video Music Award da MTV que, nesse ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, teve de ser virtual.

Katy compartilhou uma selfie de corpo em que aparece no banheiro.

"Cabelo e maquiagem por @exhaustion", brincou na legenda da foto, relatando a realidade da exaustão pela qual passa a mulher nos primeiros meses após o parto.

A filha de Katy e Orlando Bloom, Daisy, nasceu na última semana, nos Estados Unidos, e a chegada dela foi anunciada através de uma publicação no perfil oficial do Unicef nas redes sociais.

O objetivo era chamar atenção das pessoas sobre a segurança na primeira infância em tempos de covid-19.

Enquanto cuida da pequenina, Katy Perry aproveita para comemorar o lançamento do quinto álbum de estúdio, Smile, que chegou às plataformas de streaming do mundo inteiro na sexta-feira, 28.

Clique aqui
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas