Cissa Guimarães homenageia Filho: '10 anos que você virou anjo' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Cissa Guimarães homenageia Filho: '10 anos que você virou anjo'
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução arquivo pessoal

Cissa Guimarães usou seu Instagram nesta segunda-feira, 20 de julho, para postar uma homenagem ao Filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há 10 anos.

"Não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou anjo, Rafael. Portanto, a nota é musical e infinita", escreveu.

Na sequência, continua: "10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos esse anjo de luz há 10 anos é muito maior".

"Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você", conclui Cissa Guimarães.

Rafael Mascarenhas foi morto após ser atropelado por um carro, que disputava um 'racha', enquanto andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro. O jovem tinha 18 anos na ocasião.

Confira a homenagem postada pela atriz ao filho clicando aqui.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.