Atriz que interpretou Berta em 'Two and a Half Men' está internada - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Atriz que interpretou Berta em 'Two and a Half Men' está internada
Publicado por Estadão Conteúdo
Conchata Ferrell em cena de Two and a half men

A atriz Conchata Ferrell está internada após sofrer um ataque cardíaco. A informação foi dada pelo marido dela ao site americano TMZ. Ela respira com ajuda de aparelhos.

Conchata, que interpretou Berta, a empregada de Charlie Sheen em Two and a Half Men, tem 77 anos. Em maio, ela teve de ser internada também, mas para tratar problemas relacionados a uma infecção que teve alguns meses antes.

A atriz foi transferida para a UTI e está semiconsciente, ou seja, está acordada, mas não consegue falar ou se comunicar.

O marido não está conseguindo visitá-la com frequência por causa das medidas de restrição em decorrência do novo coronavírus. "Vai demorar um tempo até ela mostrar algum sinal de recuperação. É algo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar este processo. Estamos torcendo pelo melhor", afirmou.

Conchata Ferrell já foi indicada a três Emmys: dois pelo papel de Berta em Two and a Half Men (2005 e 2007) e um pela série de advogados L.A. Law (1992).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas