Xuxa comemora 30 anos do filme 'Lua de Cristal' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Xuxa comemora 30 anos do filme 'Lua de Cristal'
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

"Lua de Cristal, que me faz sonhar, faz de mim estrela que eu já sei brilhar". Toda criança que viveu o fim dos anos 1980 e início de 1990 cantou essa música da "Rainha dos Baixinhos". Nesta quinta-feira, 18, Xuxa Meneghel relembrou os 30 anos do filme Lua de Cristal.

A apresentadora fazia par romântico com o humorista Sérgio Mallandro no longa-metragem. A personagem principal, Maria da Graça, chega à cidade grande para morar com a tia e seus primos, mas eles atormentam a vida dela, fazendo-a trabalhar na casa onde moram, em um roteiro muito parecido com o do desenho Cinderela, da Disney. No meio do caminho pela busca do sonho de fazer aulas de canto, ela conhece Bob e os dois se apaixonam.

"TBT especial do filme que encantou gerações e que bateu recordes de bilheteria nos anos 90: 'Lua da Cristal'!", escreveu Xuxa no perfil oficial dela no Instagram. Ela ainda pediu para que internautas escrevessem suas lembranças desse clássico, que completa 30 anos nesta semana.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas