Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Barbra Streisand doa ações da Disney para a filha de 6 anos de George Floyd
Publicado por Estadão Conteúdo
Divulgação

A cantora e atriz Barbra Streisand encontrou uma maneira especial de ajudar a família de George Floyd, o homem negro que foi morto por policiais brancos, em Minneapolis, no dia 25 de maio, desencadeando série de manifestações contra o racismo nos Estados Unidos e em outros países. Barbra decidiu doar para a filha de Floyd, a pequena Gianna, de 6 anos, ações da Disney.

O gesto da cantora chegou ao conhecimento público quando a própria Gigi postou em seu Instagram uma foto segurando o presente. "Obrigado @barbrastreisand pelo meu presente, agora sou um acionista da Disney graças a você", escreveu a menina.

As ações da Disney, de acordo com o site TMZ, estão valendo 115 dólares cada (cerca de R$ 580 no câmbio atual), mas não foi revelada a quantia doada pela artista para Gigi Floyd.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.