Roberto Carlos não sairá à varanda em aniversário para evitar aglomerações - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Roberto Carlos não sairá à varanda em aniversário para evitar aglomerações
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

A equipe de Roberto Carlos anunciou que o cantor não sairá na varanda de sua casa, como é de costume, no dia de seu aniversário neste ano, por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.

Roberto Carlos completará 79 anos de vida no próximo domingo, 19.

"Este ano Roberto Carlos, atendendo às diretrizes da OMS no que diz respeito a aglomerações, não aparecerá na varanda, como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, que todos permaneçam em casa", informou comunicado em seu Facebook.

Na sequência, a equipe ressalta que Roberto Carlos "agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo, a compreensão e reforça que isso é para o bem de todos".

O E+ buscou contato com a equipe de Roberto Carlos sobre a possibilidade de realização de uma live nos próximos dias, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas