Dany Bananinha dá à luz Lara: 'Privilégio que é ter uma filha' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Dany Bananinha dá à luz Lara: 'Privilégio que é ter uma filha'
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução Instagram

A atriz e influenciadora digital Dany Bananinha comemorou nesta quarta-feira, 1º, a chegada da primeira filha, Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Ela passou a reta final em meio a pandemia do novo coronavírus.

"No meio dessa loucura, não podemos esquecer de agradecer. Por tudo! A tempestade vai passar, tenha fé", declarou aos seguidores antes do nascimento da filha.

Quais os riscos para gestantes e lactantes diante do novo coronavírus?

Em dezembro, Dany Bananinha chegou a publicar uma série de vídeos nos stories do Instagram para compartilhar a prática de exercícios físicos e responder críticas de internautas. "Já vai nascer atleta", comentou na época.

Nesta quarta-feira, 1, ela usou as redes sociais para comemorar a chegada da filha com uma série de fotos da maternidade. "Lara chegou! Meu Deus, eu te agradeço. Por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha", escreveu na legenda das fotos.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}