Enrico Lima comemora 18 anos aos lado da avó Elza e dos pais, Chitãozinho e Márcia - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Enrico Lima comemora 18 anos aos lado da avó Elza e dos pais, Chitãozinho e Márcia
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação

Enrico completou na segunda-feira (30) os tão sonhados 18 anos. A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena ao lado do pai Chitãozinho, da mãe Márcia e da avó Dona Elza.

Com direito  a um bolo temático de quarentena. "Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficar em casa e se cuidar", destaca o cantor.

Enrico tinha programado um mega festa que ia acontecer dia 2/4, porém desde que começaram a surgir casos de coronavírus no Brasil, a festa foi suspensa.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}