Paola Carosella sofre ao provar testículo de boi no 'MasterChef' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Paola Carosella sofre ao provar testículo de boi no 'MasterChef'
Publicado por Estadão Conteúdo
Reprodução

Uma das avaliações de pratos da edição desta terça-feira, 26, do MasterChef - A Revanche não foi tarefa fácil para Paola Carosella. Isso porque a jurada teve de provar testículo de boi.

O ingrediente foi utilizado no prato elaborado por Vitor Bourguignon em uma das provas.

"Eu não queria olhar para isso. Eu não queria comer isso", desabafou Paola para os dois companheiros de júri, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Testículo de boi foi o ingrediente que estava na "caixa misteriosa", prova pela qual os participantes Vitor Bourguignon, Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki, Katleen Lacerda e Thiago Gatto tiveram de enfrentar.

Paola Carosella fez a avaliação do prato de Vitor. "Você fez um trabalho muito bom, mas eu particularmente só não gostei do elemento", argumentou.

Apesar disso, Vitor, Estefano e Fernando passaram para a próxima fase da competição. Katleen e Thiago devem se enfrentar no próximo duelo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas