Mário Gomes ganha licença para trabalhar em seu trailer de lanches - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Mário Gomes ganha licença para trabalhar em seu trailer de lanches
Publicado por Estadão Conteúdo
Foto: Marco Antonio Rezende / Prefeitura do Rio

O ator Mário Gomes, de 66 anos, recebeu na segunda-feira, 25, uma licença da prefeitura do Rio para trabalhar em seu trailer de lanches, chamado X do Gomes, na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Mário Gomes vendia sanduíches numa barraca na Praia da Joatinga, próxima à Barra da Tijuca, e resolveu expandir o negócio nos últimos dois anos.

"É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada", disse o ator em entrevista ao jornal Extra sobre a obtenção do alvará.

Mário Gomes já passou por diversas novelas. Dentre elas, A Mansão dos Vampiros (1970), Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984), Rainha da Sucata (1990), Perigosas Peruas (1992) e A Favorita (2008). Sua participação mais recente na TV foi em Tempo de Amar (2008).
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}