'Estou muito bem, obrigado', diz Gugu Liberato ao comentar boato sobre sua morte - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
'Estou muito bem, obrigado', diz Gugu Liberato ao comentar boato sobre sua morte
Publicado por Estadão Conteúdo

Gugu Liberato usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4, para desmentir um boato sobre a morte dele. A página oficial do Power Couple Brasil no Instagram fez uma publicação que assustou todo mundo: "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo. Mais informações vejam no noticiário da Record TV, durante a semana", dizia a legenda da foto, com a palavra luto.

A conta do reality show foi invadida por hackers durante a noite. "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado", escreveu Gugu na página oficial dele no Twitter, para alívio dos seguidores.

Gugu Liberato também decidiu fazer uma publicação divertida no Instagram na qual aparece vestido de camisa em uma piscina. "Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4, e o calor tá bravo", escreveu na legenda da foto.

A imagem foi comentada por personalidades, como o padre Fábio de Melo. "Quando soube que você tinha morrido, você já estava vivo. Graças a Deus!", brincou. A página oficial do Power Couple Brasil fez a publicação sobre a falsa morte de Gugu na noite deste domingo, 3. Por causa da conta verificada, muita gente acreditou.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas